Estou com erupções cutâneas nos meus antebraços e agora estão aparecendo pequenas manchas vermelhas nas mãos.

  • 1 Responder
  • 740 consultas
  • Dr. Doctuo

    O que está causando isso poderia ser várias coisas diferentes como uma alergia, algo que tocou a sua pele, um vírus, algo que você comeu ou inalou, até mesmo um problema interno. Você vai precisar ir a um dermatologista que pode olhar diretamente para a erupção e dar um diagnóstico preciso.