Estou com fraqueza e náuseas. Também estou resfriado, tenho tosse, dores no corpo e dor de garganta há uma semana e meia. Fui ao médico e ele me deu antibióticos. Depois voltei e ele disse que era um vírus.

  • 1 Responder
  • 492 consultas
  • Dr. Doctuo

    Os vírus da gripe podem fazer a pessoa se sentir muito doente. Especialmente se for uma pessoa mais idosa ou que tiver outros problemas de saúde. A melhor maneira de tratar um vírus é sintomaticamente. Reidrate-se tomando água, pelo menos 8 copos por dia. O Tylenol ou um anti-inflamatório não-esteróides podem ajudar com a dor/febre. Se você desenvolver uma febre de 40 graus ou acima, volte ao médico. Usar Afrin por pouco tempo pode aliviar as vias nasais congestionadas. A acupuntura médica (protocolos para reestabelecer a energia e movimentos) também pode ajudar se você realmente precisar dela.