Estou com intoxicação alimentar por causa de espinafre. Quanto tempo isso irá durar?

  • 1 Responder
  • 743 consultas
  • Dra. Doctuo

    Há muitas coisas que podem causar isso, de escherichia coli O157:H7 a salmonella. A salmonelose geralmente passa dentro de uma semana, mas a escherichia coli O157:H7 pode durar mais tempo e provocar diarreia de sangue, causando uma lesão renal e anemia hemolítica. Pode haver sintomas com duração de semanas e ainda causar insuficiência renal permanente.