Estou com tonturas há vários meses e dor de ouvido ocasionalmente. Pode ser um tumor cerebral ou um problema de sinusite?

  • 1 Responder
  • 215 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece um problema na mandíbula. O espasmo e a inflamação da articulação mandibular podem causar todos esses sintomas. Você mastiga chiclete? Range ou aperta seus dentes? Tente uma dieta leve, anti-inflamatórios, coloque gelo sobre a articulação da mandíbula e consulte um dentista.