Estou com tosse a quase há vários messes e fico um pouco tonto às vezes. Também sinto dor no peito ao longo do dia, mas dura só um minuto ou mais.

  • 1 Responder
  • 2.716 consultas
  • Dr. Doctuo

    Pode ser que você tenha asma ou doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), caso seja fumante. Você provavelmente precisará de um raio-X do tórax e um teste de pele (teste tuberculínico) por causa da cronicidade da tosse. Consulte o seu médico o mais rápido possível para obter tratamento.