Estou com tosse, engasgando e o nariz escorrendo faz a coisa fica pior. Tudo isso está causando dor de cabeça, torcicolo, estou sem expectoração, tenho sputa. Estou com muita tosse, falta de ar, não consigo respirar pelo nariz, não durmo bem à noite e sempre acordo tossindo. O que tenho?

  • 1 Responder
  • 355 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você vai precisar de mais exames, incluindo testes de alergia para tratar adequadamente os seus sintomas. Espero que tenham feito raio X do peito e que não mostre qualquer infecção.