Estou com um resfriado há mais de uma semana (está saindo muito catarro verde). Nos últimos três dias o catarro está saindo com sangue quando espirro. Também comecei a ter dor nas costas, dor de cabeça e dores pelo corpo.

  • 1 Responder
  • 205 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você realmente poderia ter um resfriado, talvez alergia ou sinusite. O espirro pode ter rompido um vaso sanguíneo e causado à epistaxe. Um pouco de Mucinex e Afrin podem ajudar. Além disso, vá ao médico para fazer um exame de cultura e, possivelmente, um teste de alergia ou tomar antibióticos.