Estou com urticária vinda de uma causa desconhecida. Estou tomando um Xyzal diariamente. Estou planejando ficar grávida. É seguro?

  • 1 Responder
  • 144 consultas
  • Dr. Doctuo

    Talvez você possa deixar de tomar o Xyzal. A urticária pode ser aguda (durar menos de seis semanas), crônica (mais de seis semanas) ou intermitente (aguda, mas de vez em quando). A urticária crônica dura de meses a anos. Às vezes, ela desparece por razões desconhecidas. A única maneira de saber é parando o Xyzal por um dia ou mais para ver se a urticária retorna. Se não voltar, você pode evitar a droga. Verifique com seu médico antes de parar.