Estou diagnosticada com depressão e ansiedade. Tive um bebê há dois meses e estou tomando antidepressivos. Minha ansiedade tem sido muito ruim. Tenho passado por vertigens, dores de cabeça, nervosismo, tonturas, esquecimento, (tr)

  • 1 Responder
  • 217 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se não está respondendo ao tratamento ou piorando por causa dele, então você precisa discutir isso com seu médico. Talvez precise de uma mudança na medicação ou um ajuste de dosagem. Possivelmente esses sintomas são uma reação adversa a um dos medicamentos. Além disso, terapia é uma boa opção como parte de seu tratamento. Espero que encontre um tratamento logo e que sirva para você. Parabéns pelo bebê.