Estou doente há três dias. Tenho febre de baixo grau, fadiga, dores no corpo, incapacidade de dormir devido à ansiedade, delírios, dores no corpo e dor de garganta.

  • 1 Responder
  • 315 consultas
  • Dr. Doctuo

    Embora seja uma época incomum do ano para se ter gripe ou uma infecção gripal/viral, isso é possível. O que é de se preocupar é a ansiedade, delírios e insônia. Você está em uma região na qual há surtos de doença de Lyme? Sugerimos que consulte o seu médico e consiga um diagnóstico de uma forma ou de outra.