Estou em uso de queropax , mas tenho sentido muitos efeitos tonturas palpitação sensação de desmaio me parece estar desequilibrada e logo que tomo não posso mais sair pois o sono é incontrolável.

  • 1 Responder
  • 222 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    "Queropax" é um nome fantasia do antipsicótico de nova geração (atípico) quetiapina. Dependendo da dose e da sensibilidade do paciente, a quetiapina pode sim causar muita sonolência (tonturas e palpitação não são tão frequentes). Contudo, a maior parte dos pacientes se "adapta" com o tempo e deixa de ter uma sonolência tão intensa. Converse com o médico prescritor a respeito.