Estou fazendo vômitos, tenho prisão de ventre, desmaios, perda de apetite, perda de peso forte depressão e ansiedade. São sintomas da ansiedade? Se não, o que pode ser?

  • 1 Responder
  • 508 consultas
  • Dr. Doctuo

    Muitas respostas sobre as causas desses sintomas comuns ou distúrbios realmente exigem um diagnóstico de exclusão que imitam problemas psiquiátricos, especialmente quando há mudanças sistêmicas assim como grandes mudanças no apetite ou no peso, principais distúrbios do sono ou outros sintomas de dores. A grande notícia é que o diagnóstico leva a boas chances de se sentir melhor, seja psiquiátrica ou fisicamente.