Estou ficando com alguém que tem depressão e problemas com álcool. É uma má ideia?

  • 1 Responder
  • 85 consultas
  • Dra. Doctuo

    Quem está com depressão ou com problemas com álcool? É alguém da sua família? Faço essa pergunta por que nós muitas vezes ficamos atraídos por pessoas com quem estamos familiarizados, mesmo que não sejam pessoas muito agradáveis. Nós, naturalmente, evitamos situações que são um tanto estranhas e desconfortáveis. Deixar os laços de familiares guiar as nossas escolhas pode nos levar a situações que não sejam saudáveis e isso faz com que nos tornemos co-dependentes de certos relacionamentos. Proceda com cautela.