Estou grávida? Sinto sensibilidade nos seios, náuseas, vômitos, dores de cabeça, fadiga e gases. Além disso, fico sentindo o cheiro de alimentos que não estão perto de mim. Estou tendo problemas de insônia, mas às vezes consigo dormir e fico tendo sonhos com atrocidades sexuais que parecem muito reais, choro por causa de qualquer coisa e estou muito nervosa.

  • 1 Responder
  • 866 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não posso diagnosticar se você está grávida. O que parecia ser uma menstruação de um dia poderia ter sido sangramento de implantação, se você teve relação sexual desprotegida. O sangramento de implantação geralmente se apresenta com bem pouco sangue por um ou dois dias e pode ser rosa ou marrom. Você tem muitos sintomas que podem ser vistos como gravidez; A única maneira de saber é fazendo um teste de gravidez, pode ser um daqueles de farmácia.