Estou grávida? Tenho sentido dor abdominal, dor pélvica, dor lombar, vou ao banheiro muitas vezes , indigestão, cansaço o tempo todo, dores no peito e náuseas.

  • 1 Responder
  • 621 consultas
  • Dra. Doctuo

    Não posso diagnosticar se você está grávida. Os sintomas da gravidez geralmente começam logo após a interrupção da menstruação e podem incluir: ausência de menstruação, náusea, micção frequente, sensibilidade nos seios e inchaço, aumento abdominal, letargia, gases, mau humor e cólicas leves. A única maneira de saber se está grávida neste momento é fazer um teste de gravidez.