Estou perdendo peso de forma inesperada e sinto dor na parte inferior esquerda abdominal (e os sintomas latharic comportamentos para o câncer de cólon?). Notei as seguintes mudanças: sangue no papel higiênico, prisão de ventre, cansaço, dor pélvica e fezes de tamanho pequeno.

  • 1 Responder
  • 464 consultas
  • Dr. Doctuo

    Esses sintomas poderiam refletir um câncer de cólon e precisa ser examinado por um médico. O que você está sentindo também poderia ser causado por outras coisas como doença diverticular, síndrome do intestino irritável, síndromes de má absorção, mas a mais preocupante é a possibilidade de (câncer de cólon). Procure por um médico, por favor!