Estou sempre com tonturas, vômitos, desmaiando e extremamente fadigado. Só tenho 11 anos! O que há de errado comigo? Não tenho nenhum histórico médico de problemas, sou uma criança perfeitamente saudável e ninguém na minha família jamais desmaiou.

  • 1 Responder
  • 197 consultas
  • Dr. Doctuo

    Poderia haver uma série de explicações para os seus sintomas, incluindo ansiedade, doença inflamatória do intestino (por exemplo, doença de Crohn), doença celíaca ou um problema metabólico como diabetes do tipo 1. No entanto, você deve ir ao médico para identificar exatamente o que está causando os sintomas e determinar qual o tratamento necessário.