Estou sentindo uma sensação de algo espinhando a parte mais baixa da minha pelvis junto com corrimento vaginal. Os resultados dos meus exames deram negativo para a chlymidia e gonorréia. O que poderia ser?

  • 1 Responder
  • 830 consultas
  • Dra. Doctuo

    Outras infecções podem causar corrimento vaginal. As infecções por trichomonas podem causar corrimento com odor. Já vi várias pacientes com dor abdominal ou cólicas. Um cisto no ovário pode mudar o corrimento vaginal e causar dor abdominal, desconforto pélvico.