Estou sob muito estresse por causa da morte da minha mãe, trabalho e finanças. Estou tomando Adderall e tenho fibromialgia. Preciso de algo que não vá interferir com a minha receita, de preferência uma alternativa natural, qualquer remédio para a depressão/stress. Tenho 42 anos.

  • 1 Responder
  • 57 consultas
  • Dr. Doctuo

    Não está claro pelo que foi escrito se você quer ajuda por causa de depressão. Uma depressão clínica, por outro lado, geralmente tem vários critérios. Se você está sentindo aflição, que geralmente precisa ser expressa e sentida, encobri-la pode piorar as coisas a longo prazo. Minha primeira recomendação seria a de ter um sistema de apoio, uma ou mais pessoas com quem você possa se abrir e compartilhar seus sentimentos. Algo simples que pode ser uma calmante é o chá de camomila (deixe-a num bule de chá por pelo menos cinco minutos para soltar bem os óleos na água). A aromaterapia com lavanda é muito reconfortante. Pense na possibilidade de tomar banhos quentes com sais de lavanda ou colocar sachês de lavanda sob seu travesseiro. O Buspar é um ansiolítico muito leve (precisa de receita) que pode ajudar a melhorar os seus sintomas.