Estou tendo problemas com dormência dolorosa em minhas mãos, em sua maioria, mas também, por vezes, nas pernas e nos pés. Isso acontece todas as noites durante o sono e me acorda.

  • 1 Responder
  • 297 consultas
  • Dra. Doctuo

    Embora certas síndromes de compressão nervosa muitas vezes piorem à noite; síndrome do túnel do carpo, por exemplo. Os seus sintomas se parecem mais com uma neuropatia periférica, que pode ser devida a uma série de condições (diabetes, doença autoimune [por exemplo, lúpus], doenças da tireoide, uso de álcool, doenças renais, distúrbios nutricionais [B12 ou B6 toxicidade], medicamentos, etc.) Sugiro que você vá ao seu médico.