Estou tendo problemas no abdômen. Sinto formigamento, queimação, náusea, diarreia, prisão de ventre, gases, inchaço, sensibilidade ao toque. Começou pelo umbigo e foi se espalhando. O que pode ser isso?

  • 1 Responder
  • 3.468 consultas
  • Dra. Doctuo

    Existem várias causas para a dor abdominal e não há maneira de responder a sua pergunta sem um exame completo e um histórico mais detalhado. Faz muito tempo que começou? É algo recorrente? Quando você diz "sensibilidade ao toque", o que exatamente quer dizer com isso? Onde você toca e sente a dor? A dor de apendicite frequentemente começa no umbigo e se alastra para o quadrante inferior direito.