Estou tendo sintomas de derrame que duram apenas uma hora. Tem acontecido nas duas últimas semanas. Aconteceu seis vezes. Fui ao pronto socorro, mas não conseguiram encontrar uma causa. Tenho tontura, dor de cabeça e fraqueza na perna direita.

  • 1 Responder
  • 257 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que você pode estar tendo ataques isquêmicos transitórios, os chamados "mini-derrames". Por definição, eles são como acidentes vasculares cerebrais, mas os efeitos duram menos de 24 horas. Você deverá procurar um médico imediatamente para fazer um exame e cuidar dos fatores de risco.