Estou tendo uma leve dor de cabeça com muita pressão e tontura constante. Recentemente, minha pressão foi aferida e estava boa. Por que eu sinto isso?

  • 1 Responder
  • 1.961 consultas
  • Dr. Doctuo

    Você precisa ir ao seu médico e precisa ser examinado para determinar a causa da sua tontura associada com dor de cabeça. As tonturas constantes podem ser de várias causas, pode ser benigno como uma infecção viral ou outras condições metabólicas e só podemos determinar pelo exame de sangue, eletrocardiograma e etc. Consulte seu médico para determinar a causa e se você precisa de tratamento.