estou tomando duloxetina há duas semana pela manhã ,estou tendo delírios e insônia ansiedade . e normal? devo continuar tomando ? o que posso tomar para dormi? quanto tempo devo ficar assim? obrigada.

  • 2 Respostas
  • 1.162 consultas
  • Dra. Paula  Reis Dos Santos Trezena Christino

    Dra. Paula Reis Dos Santos Trezena Christinorespondeu:

    Psiquiatras (Rio de Janeiro)

    Delírios não é normal. Procure imediatamente seu médico, você precisa mudar a medicação com urgência para uma adequada ao seu quadro clínico.

    Nota legal
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Difícil caracterizar o seu problema; "delírio" é um termo psicopatológico muito bem definido, será que o sintoma que você apresenta é realmente "delírio"? Dificilmente alguém em "delírio" tem crítica suficiente para admiti-lo (diante de um verdadeiro delírio, insônia e ansiedade se tornam problemas menores). Caso se trate mesmo de "delírio", ele já existia antes do uso de duloxetina? A duloxetina piorou o sintoma? ou este sintoma surgiu depois do início do uso de duloxetina? Procure imediatamente o seu médico para esclarecer essa situação, potencialmente perigosa