Estou tomando Excedrin pela quarta vez. A razão de eu tomar esse medicamento são as dores de cabeça, dor no pescoço e nos ombros.

  • 1 Responder
  • 92 consultas
  • Dra. Doctuo

    Você deve passar por uma avaliação médica por causa desses sintomas, ao invés de apenas encobrir o mal com analgésicos. Se (como é frequentemente o caso) a dor estiver relacionada com espasmos musculares sem patologia grave, então exercícios podem ser a cura. Nossos músculos começam a doer quando não são exercitados regularmente. Um regime de levantamento de peso para a força e tonificação, muitas vezes, cura dores comuns e outros tipos de dores.