Estou urinando frequentemente, sinto fadiga, barriga inchada, prisão de ventre, abdômen semirrígido e sento um movimento no estômago, mas não estou grávida. O que pode estar errado comigo?

  • 1 Responder
  • 2.272 consultas
  • Dr. Doctuo

    O câncer raramente ocorre aos 18 anos. A paranoia é que pode matar, mas causa coisas como cistos ovarianos, etc. A prisão de ventre pode ser causada por muitas outras coisas diferentes, por exemplo, dieta, medicamentos, drogas ou alterações hormonais. O movimento no seu estomago poderia ser o movimento normal do gás intestinal ou fezes. Você precisa ir ao seu médico para fazer um exame.