Eu faço uso de metadona em media 80mg por dia e o médico me passou restiva. Mas eu li que a restiva ocupa outros receptores e pode causar síndrome de abstinência da metadona. O que devo fazer? Obrigad

  • 1 Responder
  • 70 consultas
  • Dr. Frederico Navas Demetrio

    Dr. Frederico Navas Demetriorespondeu:

    Psiquiatras (São Paulo)

    Metadona e buprenorfina (nome fantasia "Restiva") são opiódes utilizados para diversas condicões clínicas. Não é possível um julgamento clínico sem conhecer detalhadamente o seu caso. Você deve seguir a orientação médica. Em caso de dúvidas, o melhor a fazer é conversar com seu médico, abrir o jogo com ele. Ninguém melhor para dirimir dúvidas do que alguém que já te conhece