Eu gostaria de saber o que tenho. Sinto dores de cabeça não muito forte, tonturas, visão turva e perda de equilíbrio.

  • 1 Responder
  • 302 consultas
  • Dra. Doctuo

    As dores de cabeça podem vir da fadiga, dormir demais ou muito pouco, tensão ocular, apneia do sono, ronco, desidratação, sinusite crônica, alergias, muita cafeína, tomar medicação de venda livre para dor de cabeça, pressão alta ou algo mais grave como um tumor . Consulte seu médico.