Eu não consigo emagrecer tenho peso 72,300 Kg e altura 1,58 o que eu devo fazer?

  • 1 Responder
  • 66 consultas
  • Dra. Vitória Regina  Feitosa da Silva

    Dra. Vitória Regina Feitosa da Silvarespondeu:

    Nutricionistas (João Pessoa)

    Após um certo tempo, o organismo "se acostuma" com as práticas usuais para perder peso - é chamado efeito platô. Um erro muito comum às pessoas que estão tentando perder peso é achar que dietas da moda (da Lua, detoxificante, etc.) darão o resultado do dia para noite. Elas até dão resultado no começo, mas é necessário mais que uma dieta. É necessário acompanhamento nutricional COM NUTRICIONISTA e associar sua reeducação alimentar à atividade física.