Eu não sei o que fazer com minhas dores de cabeça, hemorragias no nariz, perda de memória repentina e tonturas? Às vezes, durante a aula, tenho perda de memória repentina e fico tonto. Acontece quando estou sentado ou andando. Também tenho dores de cabeça o tempo todo.

  • 1 Responder
  • 207 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se suas dores de cabeça e perda de memória repentina ocorrem somente quando você está na escola (e não em fins de semana), esses sintomas podem ser parcialmente devido ao estresse ou ansiedade. No entanto, a combinação de dores de cabeça, tonturas, perda de memória repentina e sangramento nasal exige que você passe por uma avaliação médica e faça isso o quanto antes.