Eu poderia estar grávida? Fiz sexo a cerca de quatro semanas e minha menstruação está atrasada a cerca de três semanas. Estou com forte dor nas costas, náuseas, dores de cabeça e seios doloridos. Fiz um teste de gravidez e deu negativo.

  • 1 Responder
  • 235 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você achar que pode estar grávida, talvez tenha feito o teste um pouco cedo. Você pode fazer um teste em casa, desde que tenha sido há cinco ou seis semanas desde seu último período menstrual normal ou pode ir ao médico para fazer um teste. Um teste caseiro dá 97% de precisão, se feito uma semana ou mais depois da menstruação. Um exame de laboratório pode dizer quando você dever ficar menstruada novamente. Você pode querer verificar outro teste de gravidez para ter certeza. Mesmo que os sintomas listados possam estar associadas com a gravidez, elas também podem estar associados com outras doenças, como uma infecção viral. Se você fez um teste de gravidez e deu negativo e continua a se sentir mal, você deve procurar ajuda médica.