Eu poderia estar grávida mesmo que o resultado do teste desse negativo? Fiz um teste de gravidez duas semanas depois de duas semanas que minha menstruação não vinha. O resultado deu negativo, mas a menstruação ainda não desceu. Estou sentindo muita cólica e tenho prisão de ventre.

  • 1 Responder
  • 301 consultas
  • Dr. Doctuo

    Faça outro teste de gravidez de urina. Se ainda der negativo, procure um médico. Então será preciso fazer um teste de gravidez de sangue que é mais preciso. Se estiver com dor, menstruação vindo pouca, vertigens ou desmaios; então vá ao pronto socorro.