Eu poderia estar grávida ou é apenas a TPM? Eu e meu namorado tivemos relações sexuais desprotegidas no início desse mês e protegidas duas vezes no dia 12. Estou sentindo dor de cabeça, dor lombar e dor de estômago nos últimos dois dias. Estou muito temperamental.

  • 1 Responder
  • 243 consultas
  • Dra. Doctuo

    Se você não estiver menstruando a essa altura, recomendo fazer um teste de gravidez. Se der negativo, seus sintomas provavelmente são de tensão pré-menstrual (TPM).