Eu poderia estar grávida? Sinto náuseas, urinando com muita frequência, muita cólica, dores de cabeça, inchaço e fadiga.

  • 1 Responder
  • 694 consultas
  • Dra. Doctuo

    Os seus sintomas podem certamente ser devido à gravidez, mas há muitos outros problemas com esses mesmos sintomas (por exemplo, uma infecção da bexiga). Se você tiver for sexualmente ativa e sua última menstruação não veio, sugiro que faça um teste de gravidez de farmácia. Se o teste der positivo, você tem sua resposta. Se der negativo, vá ao médico para determinar a causa da sua náusea, aumento da frequência urinária, cólicas, etc.