Eu poderia estar grávida? Tive relações sexuais desprotegidas no início do mês, alguns meses se passaram e senti dor do lado inferior direito, dor nas costas, ânsia de vômito, dor no peito, quadris doendo e dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 493 consultas
  • Dr. Doctuo

    Estou um pouco confuso e pensando que talvez há algumas semanas em oposição a alguns meses. Não sei se você está tendo menstruação atípica para você ou se está apenas vindo pouca menstruação. Os sintomas da gravidez podem começar no momento em que você para de menstruar e incluem coisas como seios inchados ou doloridos, náuseas ou vômitos; mau humor, desejos alimentares, aumento da micção; dores de cabeça, sensação de cansaço, insônia, aumento de tamanho da linha da cintura, gases, prisão de ventre, etc. A única maneira de saber se está grávida é fazendo um teste de gravidez. Se não conseguir mais do que manchas e já tiver passado do dia de menstruar, então faça um teste de gravidez.