Eu preciso saber se a dor que tenho na minha perna esquerda e no lado esquerdo do meu pescoço podem ser artrite, considerando que tenho esse mesmo problema em minhas costas. Há alguns anos eu tive dormência no meu pé esquerdo e na perna, meu médico me mandou para um especialista e passei por uma tomografia.

  • 1 Responder
  • 192 consultas
  • Dra. Doctuo

    A artrite pode causar dor em todo o corpo. Eu recomendaria um acompanhamento com o seu médico. Como a dor está piorando, pode ser de grande ajuda se você procurar um médico intervencionista especialista em dor ou um cirurgião de coluna para fazer uma investigação e tratamento do problema.