Eu queria saber o que tenho. Sinto dor no ombro esquerdo e no cotovelo. Também sinto dor no peito e meu olho esquerdo fica embaçado (imagens espelhadas). Quando eu era jovem, as pessoas diziam que eu tinha um batimento cardíaco irregular. Recentemente senti um pouco de dormência nos meus dedos.

  • 1 Responder
  • 311 consultas
  • Dra. Doctuo

    Parece que você está com dor no coração. Sugiro procurar atendimento médico imediatamente, de preferência com um cardiologista.