Eu tenho Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM)? Tenho períodos de cansaço, insônia, dor severa, dores de cabeça, solidão, ansiedade, sem energia e dificuldade de ir à escola e ao trabalho antes da minha menstruação. Fico deprimida, mas não tenho depressão seguida (todos os dias).

  • 1 Responder
  • 404 consultas
  • Dr. Doctuo

    É possível que você esteja sofrendo de TDPM. O seu ginecologista será capaz de obter um histórico mais detalhado e um cronograma dos seus sintomas, a fim de fazer o diagnóstico. Há opções de tratamento disponíveis. Uma pode ser de controle de natalidade, outra antidepressivos que são tomados metade do mês. Para isso o seu ginecologista pode querer que você consultasse um psiquiatra.