Eu tive uma infecção por fungos e estou fazendo um tratamento há uma semana. Ontem à noite eu estava sentindo uma queimação no local afetado. Li em algum lugar que se eu comer alho ajuda. Fique vomitando o dia todo.

  • 1 Responder
  • 170 consultas
  • Dr. Doctuo

    Como você sabe que tem uma infecção por fungos? O que você está usando para tratar? Alho não vai fazer nenhum bem. É possível que seu vômito seja devido à quantidade de alho ingerida. Se isso continuar, sugiro que faça uma consulta com um clínico geral.