Eu tomo lexapro 10, já tomei pristiq, não faz mais efeito, mesmo depois de dose maior. Tenho fobia social, tomo lexapro há 20 dias, ja era para ter tido efeito? O remedio tira todos os sintomas?

  • 1 Responder
  • 216 consultas
  • Dra. Rita Cytryn

    Dra. Rita Cytrynrespondeu:

    Psiquiatras (Salvador)

    Olá, 20 dias não é quase nada! Tenha paciência e prossiga o seu tratamento, usando como foi prescrito o tratamento. Aconselho procurar também uma psicoterapia cognitiva comportamental ou análise transacional. Programação Neurolinguística também pode te ajudar. Abraços.