Existe alguma coisa que pode ser feita para alguém que tem problemas certos agentes químicos? Minha esposa tem problemas de irritação com certos agentes químicos há muitos anos. Quando ela sente o cheiro de algum perfume forte ou colônia vindo de alguém, fica com fortes dores de cabeça.

  • 1 Responder
  • 117 consultas
  • Dr. Doctuo

    O mais importante é evitar os produtos químicos, sempre que possível. Ela pode precisar ir a um alergista, talvez ele possa prescrever alguns medicamentos para evitar que as reações dela sejam muito fortes.