Faço jazzercise quatro vezes por semana. Ultimamente tenho sentido dor muscular e nas articulações 24 horas por dia. Sinto fadiga e dor de cabeça.

  • 1 Responder
  • 52 consultas
  • Dr. Doctuo

    Isso poderia ser um caso de excesso de esforço e desgaste. Você está se hidratando o suficiente e deixando o corpo descansar e se recuperar? Suplementos e nutrição também são importantes. Seu sistema imunológico pode estar comprometido nesse momento e um breve descanso não está fora de questão. Se isso persistir, então é hora de ir ao seu médico.