Fico com algumas irritações na pele entre as minhas pernas quando uso shorts. Como posso impedir isso?

  • 1 Responder
  • 161 consultas
  • Dr. Doctuo

    O intertrigo (dermatite intertriginosas) é uma doença inflamatória das dobras da pele, é induzida ou agravada pelo calor, maceração, fricção, umidade e falta de circulação de ar. O intertrigo frequentemente se agrava ou é gerado por infecção, que mais frequentemente é uma candidíase (micose), mas também pode ser de origem bacteriana, fúngica ou viral. O intertrigo comumente afeta as axilas, períneo, as vias inframamárias sob o vinco e abdômen.