Fico com hematomas avermelhados/roxos nas minhas mãos e braços por causa de qualquer pressão que é feita sobre a pele. Será que isso melhora com uma terapia de reposição hormonal (TRH)?Fico com hematomas avermelhados/roxos nas minhas mãos e braços por causa de qualquer pressão que é feita sobre a pele. Será que isso melhora com uma terapia de reposição hormonal (TRH)?

  • 1 Responder
  • 902 consultas
  • Dr. Doctuo

    Frequente, os hematomas nas mãos e braços são chamados de púrpura actínica e são causados pela exposição gradual ao sol ao longo dos anos. Não há nenhum tratamento confiável e a terapia de reposição hormonal não fará efeito. É bom que seu médico dê uma olhada para verificar se não há um problema de coagulação, o que seria muito incomum.