Fico com queimaduras de sol, fotoalergia, urticária, inchaço, erupções cutâneas, doenças e dores musculares. Tudo isso ocorre quando estou ao sol por 30 minutos com ou sem protetor solar ou quando exposto por uma hora, mesmo como protetor. Por quê?

  • 1 Responder
  • 298 consultas
  • Dra. Doctuo

    Algumas pessoas têm sensibilidade à luz, que pode ser secundária a uma doença autoimune. Pode ser sistêmica ou limitada à pele. Eu iria consultar com um imunologista e passar por alguns exames de sangue e verificar eles.