Fiquei menstruando por 18 dias, mas agora parou. Porém, sinto que vai começar de novo. Estou sentindo cólicas, dor nas costas e cãibras nas pernas.

  • 1 Responder
  • 489 consultas
  • Dr. Doctuo

    Se você for sexualmente ativa, talvez tenha passado por um aborto incompleto ou pode ter sido um DIU que tenha se desalojado. Uma infecção, um colo frágil, miomas ou tumores podem causar sangramento. Você também pode ter “sangramento uterino disfuncional”, causa desconhecida. A Progestina pode ser utilizada para estancar o sangramento uterino agudo. Consulte um ginecologista o mais rápido possível. Você pode precisar de antibióticos, ultrassom, de biópsia ou de um procedimento de dilatação e curetagem.