fiquei viuva e fui casada 30 anos. sendo q hj estou com uma pessoa mto diferente do meu saudoso marido q era mto romantico. e estou sofrendo demais.. pela diferenca de seres humanos. como devo agir??

  • 2 Respostas
  • 249 consultas
  • Lazaro Ivan Volcov

    Lazaro Ivan Volcovrespondeu:

    Psicólogos (Curitiba)

    Bom dia Possibilitar às pessoas a oportunidade de passar à viver com menos sofrimento emocional e psíquico é parte do meu trabalho como psicólogo e psicanalista. Em minha experiência profissional atendi pacientes que se autorizaram a agir de diferentes modos em citações de sofrimento em relacionamentos com dificuldades semelhantes. Meu respeito pelas pessoas passa pela ética psicanalítica que respeita o modo de ser e de viver de cada pessoa, seu desejo de mudança ou não, e sua forma de sentir prazer e fazer suas escolhas. Ofereço um primeiro atendimento em meu consultório para você me conhecer e poder se decidir por iniciar um tratamento. Este primeiro atendimento, se você aceitar, dispenso o pagamento. Atenciosamente, Lázaro Ivan Volcov Psicólogo e psicanalista 99199-5360

    Nota legal
  • Virgínia Uchôa

    Virgínia Uchôarespondeu:

    Psicólogos (Fortaleza)

    Olá! Você precisa olhar para seu atual companheiro sem comparações. Olhar para ele e vê quem é a pessoa que ele é, e assim conseguir vê o que você admira nele, o que a faz tá com ele hoje. Provavelmente seu marido deve ter sido muito bom para você e ainda tem muitas boas lembranças. Mas essas lembranças e esse desejo de ter uma relação que seja parecida com a que você tinha antes deve ficar um pouco adormecida, pois as pessoas são diferentes, e corre um grande risco dessa atual não funcionar.