Fiz laqueadura de trompas e estou vomitando coisas que geralmente não como. Meus pés e mãos estão inchados, sinto tonturas e leveza, tenho vertigens praticamente o dia inteiro. Estou preocupada que possa ser uma gravidez.

  • 1 Responder
  • 1.447 consultas
  • Dr. Doctuo

    Embora seja certamente possível engravidar após uma laqueadura, não é muito comum, por isso há mais prováveis causas para os seus sintomas, especialmente se a sua menstruação está normal. Caso contrário, sugiro que faça um teste de gravidez em casa para ver se a suspeita se confirma. Se o teste for positivo, você deve consultar o seu médico imediatamente para ter certeza de que você não tem uma gravidez tubária (gravidez tubária são mais comuns em mulheres que tiveram suas trompas amarradas). Se o teste for negativo, você ainda deve consultar o seu médico para determinar a causa de seus sintomas. Embora seja certamente possível engravidar após uma laqueadura, não é muito comum, por isso há mais prováveis causas para os seus sintomas, especialmente se a sua menstruação está normal. Caso contrário, sugiro que faça um teste de gravidez em casa para ver se a suspeita se confirma. Se o teste for positivo, você deve consultar o seu médico imediatamente para ter certeza de que você não tem uma gravidez tubária (gravidez tubária são mais comuns em mulheres que tiveram suas trompas amarradas). Se o teste for negativo, você ainda deve consultar o seu médico para determinar a causa de seus sintomas. Embora seja certamente possível engravidar após uma laqueadura, não é muito comum, por isso há mais prováveis causas para os seus sintomas, especialmente se a sua menstruação está normal. Caso contrário, sugiro que faça um teste de gravidez em casa para ver se a suspeita se confirma. Se o teste for positivo, você deve consultar o seu médico imediatamente para ter certeza de que você não tem uma gravidez tubária (gravidez tubária são mais comuns em mulheres que tiveram suas trompas amarradas). Se o teste for negativo, você ainda deve consultar o seu médico para determinar a causa de seus sintomas.