Fiz um exame completo, mas ainda tenho a taxa de plaquetas elevada, um sopro no coração, fico com enjoo o tempo todo, tenho calafrios, dores, dor no peito e tonturas.

  • 1 Responder
  • 728 consultas
  • Dr. Doctuo

    As condições ou fatores que podem causar uma alta contagem de plaquetas são: Anemia ferropriva, anemia hemolítica, ausência de câncer no baço, doenças inflamatórias ou infecciosas tais como doenças do tecido conjuntivo, doença inflamatória intestinal e as reações de tuberculose aos medicamentos. Eu recomendaria toma uma segunda opinião, especialmente com um hematologista.