Fiz uma cirurgia no pescoço e agora sinto tonturas e dormência. O que poderia estar causando isso?

  • 1 Responder
  • 161 consultas
  • Dra. Doctuo

    Sem mais detalhes sobre a natureza do seu procedimento cirúrgico é difícil dizer o que está causando sua tontura e dormência. Qualquer cirurgia extensa no pescoço pode levar a hemorragia, o que poderia resultar na formação de um hematoma (bolsa de sangue), que por sua vez poderia comprimir alguns dos nervos e vasos sanguíneos em seu pescoço, levando aos sintomas que descrevi aqui. Recomendo que entre em contato com o seu médico.